Saturday 24 June 2017

Opções Trading Journal Spreadsheet Download


Plano de Negociação 8211 exemplo de modelo de download Para usuários que não são TJS, por favor, veja os seguintes vídeos promocionais8230 Abaixo do trecho a seguir, you8217ll encontrar um exemplo de modelo de plano de negociação. Ele deve ser usado como um guia para o tipo de informação que você pode querer incluir em seu próprio plano detalhado de negociação. No entanto, cada uma das seções a seguir deve ser abordada de alguma forma. Um plano de negociação pode ser tão simples ou tão complexo como você quer (ou precisa) que seja. Naturalmente, se ele é muito simples, você pode não ter informações suficientes para implementar com êxito os pontos-chave, regras (ou) estratégias durante cada sessão de negociação. Por outro lado, se ele é muito complexo, você pode achar difícil aderir e renunciar a usá-lo completamente. O ponto principal de um plano de negociação é mantê-lo calmo e relaxado durante um comércio, como todos os pensamentos devem ter sido feito antes de sua entrada 8211 não durante o seu comércio. Profissional comerciantes são relaxado e composto quando negociação. Amadores estão nervosos antes do comércio e imprudente durante o comércio. Mantenha o seu plano de negociação dinâmico Modifique-o (apenas) quando a sua experiência e conhecimento dos mercados (cresce), e as suas actividades de negociação amplo análise de dados dizer-lhe para fazer so8230, mas nunca durante uma negociação ou negociação sessão Uma vez que o seu plano de negociação é concluída, you8217ll Achar que a negociação se tornará mais objetivo, você será menos emocional, e seus comércios serão mais seletivos. Ele irá adicionar estrutura e organização para cada sessão de negociação. Será seu aliado ao lidar com movimentos inesperados no mercado, ao invés de tomar decisões injustificadas quando um comércio não vai como esperado. Respeite o mercado clássico dizendo, 8220Plan Seu Comércio e Comércio Seu Plan.8221 Trading Plan modelo Clique na imagem para fazer o download (este é um modelo do Microsoft Word). Clique para fazer o download do template gtgt Close - template Exemplo de plano de negociação Reconheci que a negociação é uma das profissões mais desafiadoras e gratificantes do mundo. Congratulo-me com o desafio, e através de: educação, consistência e persistência amp, um plano de negociação específico, mentalidade adequada e as ferramentas certas, vou superar os desafios e ter sucesso e prosperar na arena de negociação financeira. Isso me permitirá governar meu próprio caminho e destino sem ter que depender de ninguém para meu bem-estar. O que é a minha Abordagem: Minha abordagem inicial é tirar proveito das tendências de curto prazo no mercado de ações, ao usar o cronograma diário (gráfico) para verificar possíveis negócios que serão realizados por um a poucos dias, possivelmente semanas ou Até que a tendência tenha terminado ou meu objetivo objetivo tenha sido alcançado. Uma vez que eu encontrar consistência neste período de tempo menos freqüente, vou procurar duplicar o meu sucesso sobre os prazos intraday mais freqüentes. Mensal 8211 Para nunca deixar passar uma oportunidade 8216planned8217. Seguir meu plano comercial sem reservas. Plano para bater 8220singles amp duplos8221, sabendo que 8220home-runs8221 virá ao longo do tempo. Fique consistente Anual 8211 Para aumentar continuamente minha quantidade de risco quando meus dados me dizem que é aconselhável fazê-lo. Continuar aprendendo com minhas atividades do dia-a-dia de estar no mercado e com a instrução continuada. Para manter as despesas comerciais de negócios a um mínimo. Para ver uma curva de patrimônio em constante aumento Curto prazo 8211 Para o comércio de vida Para ter várias contas 8211 Um para a renda através do dia de negociação, um para a riqueza através Swing negociação. Isso permitirá que eu eventualmente construir uma conta de aposentadoria onde eu possa negociar dentro de um Roth 401K plano. Quais são os meus objetivos: Ser um comerciante de tendência, vou procurar atingir não menos de uma porcentagem de 50 vitórias, com uma relação de lucro global de não menos de 1,5. Quais são os mercados que vou negociar: vou me concentrar apenas nos mercados de ações para agora, mas vai olhar para duplicar os sucessos em outras arenas de mercado quando o meu tempo permite uma maior freqüência de comércio. O que os Time-frames eu vou negociar: configurações diárias (apenas) durante a minha fase de negociação inicial. O que Setups vou negociar: Vou procurar as seguintes duas configurações 8220trend8221: 1) BasingBreakout perto de 20ma, 2) Pullback para suporte menor ou em 20ma. Todas as ordens serão ordens limite no preço Ask uma vez que uma confirmação do comércio tenha sido alcançada. Se o meu lote de ações inteiras não foi executado, procurarei adicionar liquidez comprando as ações remanescentes ao preço de oferta atualmente exibido. Onde eu colocarei minhas paradas: Meus preços de stop-loss serão sempre determinados antes da entrada, e estarão em posições lógicas do pivô principal no gráfico com o qual negociação de I8217m. Sair de lucro (ou) regras de fuga-stop: Meio lucro será tomado aproximando-se de um ponto predeterminado de resistência de apoio, que deve representar uma proporção 2: 1 recompensa. Os lucros finais serão tirados após uma confirmação do fim da tendência atual (a partir da tabela de entrada), a menos que a meta final tenha sido atingida em primeiro lugar. Regras de gerenciamento de risco: Meu risco comercial (1R) será 1 do capital de negociação corrente (ajustado diariamente). Eu não vou ter mais do que 4R em risco, a qualquer momento. Atividades pré-mercado, ou rotina: Entrar na plataforma de negociação. Revise os gráficos de índice para viés de curto prazo. Use o Yahoo Finance para analisar os relatórios de ganhos e entrar no scanner Trade Ideas para novas oportunidades comerciais. Carregue negociações potenciais em listas de relógio longas e curtas. Defina alertas perto de pontos de entrada. Atividades de pós-mercado ou rotina: Atualização do TJS Journal. Tire screenshots de negócios fechados e hiperlink para o respectivo lançamento de diário de comércio. Reveja todas as negociações abertas para uma ação possível no dia seguinte. Rever quaisquer negociações fechadas para determinar se o plano foi seguido (ou não). Marcar o gráfico SPY e Q8217s para o viés do dia seguinte. Clean-up plataforma de negociação. Que ferramentas vou usar para o meu negócio de negociação: Falcon Trading Computers 8211 trading computador Super Trader Pro 8211 plataforma de gráficos Yahoo Finance. Trade Ideas 8211 software de varredura e oportunidades Trading Journal Spreadsheet (TJS) Elite. Revista de registro de comércio revista Revise as notas e screenshots de cada comércio 5-8 dias após o encerramento e depois de todos os preconceitos e emoções têm subsided. Escreva notas nas seções de diário do TJS sobre como as futuras execuções comerciais, gerenciamento e saídas podem ser melhoradas. Semanalmente, verifique TJS Tracking sheet para ver quais subcategorias estão produzindo expectativa positiva (com freqüência). Modificar 8216plan8217 de acordo com a informação actualizada. Leia um novo livro de negociação de um mês do meu grupo selecionado de trading mentorsauthors. Participar de dois seminarsconferences um ano whenif meus mentors de comércio escolhido selfhorseducators será ensino ou radiodifusão. Disciplina e Mindset notas: Eu vou respeitar o (5) Fundamental Verdades amp 8220Trader8221 Mindset, do autor Mark Douglas de 8220Trading na Zone8221. 8220Anything8221 pode acontecer Eu don8217t necessidade de saber o que vai acontecer em seguida, a fim de ganhar dinheiro. Existe uma distribuição aleatória entre ganhos e perdas amp para qualquer variável que define uma aresta. Uma borda é nada mais do que uma indicação de uma probabilidade mais alta de uma coisa acontecer sobre outra. Cada momento no mercado é único. Minhas Regras de Ouro (ou) Mandamentos de Negociação: Eu serei disciplinado todos os dias e em todos os ofícios. Eu serei meu próprio negócio 8220self8221, nunca negociando um outro plano de 8217s. Adoro pegar pequenas perdas. Eu sempre vou ganhar o direito de comércio maior. Eu não sou viciado em negociar apenas para ver o que acontece. Eu negociarei somente as configurações altas da recompensa que têm as probabilidades em seu favor. Eu serei um pedreiro 8211 fazendo o mesmo tipo de comércios repetidamente outra vez. Uma vez que eu encontrar uma configuração, eu não hesitei uma vez em um comércio, eu não mais de analisar. Eu sempre manter um logjournal detalhado de negociação e vai agir sobre o que me diz. Tudo o que faço será para o sucesso do meu negócio. Este é um documento vivo8230 Pode mudar à medida que minha experiência aumenta, (ou) meu conhecimento dos mercados aumenta. Clique para ver o exemplo gtgt Fechar - Plano de Negociação exampleCours Indice CAC 40 PX1 - Bourse Paris O CAC 40 é o principal índice mais barato do local de Paris e vê o dia 15 de junho de 1988. Lindice CAC 40 está a partir do curso de 40 plus Importantes capitalisations boursires franaises, correspondant aux 40 entreprises multinationales franaises les plus importantes cotes en continu et en temps rel la bourse de Paris. Le CAC 40 é parte do grupo de cotação Euronext e seu código é mnmonique est PX1. Depuis le 1er décembre 2003, le CAC 40 a adoptar o sistema de capitalização boursire flottante para saline sobre o modo de funcionamento dos grandes índices mondiaux. Isso significa que, desde essa data, o nome de títulos disponíveis está no mapa de uma conta e está em conta no cálculo de lindice. Lindice CAC 40 é publicada a partir de segunda-feira, às 9h 17h30. Pendente a jornada, é o meu dia todas as 15 segundos, de 9h 17h30. (SICAV) e dos fundos comuns de colocação (FCP) indiciels, des trackers dont la performance reflète cet indice, des contrats term, des produits drivs, etc. CAC 40. l039indice consolide sous ses plus hauts Annuels CAC 40. la consolidação se poursuit. CAC 40. consolidation sous les plus hauts annuels L039indice CAC 40 facto du surplace. CAC 40. les cours é rallier les reacutecents mais hauts CAC 40. retour de l039inteacuterecirct acheteur. CAC 40. les plus hauts annuels en ligne de mire Donnes historiques Com Boursorama Banque, vous tes libre de ne pas assister et dtre toujours autonome. Libre de ne payer aucuns frais. Un peu plus d8217un sicle aprs sa cration, Chanel fait toujours partie des rfrences les plus prestigieux pour les adeptes de produits de luxe. Sous a houlette de Coco Chanel, a marca uma rvolutionn o modehellip Site garanti VeriSign SSL para a segurança e confidencialidade das comunicações. Bourses de Paris, índices Euronext en temps rel - Indice Francfort em diferido 15 minutos - Cours diffrs dau moins 15 mn (Europa, Bruxelas, Amsterdão, Nasdaq, Francfort, Londres, Madrid, Toronto, NYSE, AMEX) 30mn (Zrich, NYMEX) - Os índices e os cursos são o proprit dos sócios copiar NIKKEI Inc, copiar Euronext, copiar TMX Group Inc. BOURSORAMA difuso sobre o local do filho Flux, Six Financial Information e Interactive Data Copyright cópia 2017 BOURSORAMA Público de certificação parThe principal razão as pessoas falham em um novo empreendimento é a falta de experiência. Entrando no mundo do comércio, você está contra as melhores e mais brilhantes mentes do mundo que têm anos e anos de experiência em cima de você. A 1 ferramenta que pode ajudar a acelerar a curva de aprendizagem é a implementação e uso de um diário de negociação. 8220 Comércio para o comércio bem, eo dinheiro vai seguir.8221 Se você diário à mão, no computador, por gravação de áudio, ou através de vídeo, não há maneira certa ou errada. As idéias discutidas aqui são simplesmente um modelo para você começar. Seja criativo e adaptá-los ao seu próprio estilo que o que funciona para você. Estabelecer o objetivo final A primeira coisa a fazer antes de criar um jornal, antes de colocar um comércio, mesmo antes de escolher um mercado para o comércio é retirar um pedaço de papel e anote suas respostas para as seguintes três perguntas. Se você tivesse um suprimento ilimitado de dinheiro, o que você gastaria seu tempo fazendo, e quem você gastaria com o que vai acontecer com você 20 anos a partir de agora, se você não aprender as habilidades necessárias para se tornar um bem sucedido comerciante ou investidor hoje Dado as quatro maneiras básicas de ganhar dinheiro (empregado, independente, empresário e investidor) por que você quer ser um comerciante Tire algum tempo para pensar sobre suas respostas e razões por trás deles. Depois de ter feito isso, você está pronto para criar uma meta. Este objetivo comercial pode ser algo como, vou fazer uma renda de 10.000mo. Ou eu sou um mês comerciante consistentemente rentável ao longo do mês. A maioria das pessoas e oficinas de definição de metas irá dizer-lhe para anexar uma data para seus objetivos e para a maioria dos objetivos que é o caso, no entanto, com grandes metas de vida anexando uma data só irá configurá-lo para a decepção. Não alcançar seu objetivo por essa data pode dissuadi-lo de mover-se para a frente e muitos darão acima. Você deve se comprometer a fazer o que for preciso, não importa o quê ou quanto tempo vai demorar. Não deixe ninguém desencorajá-lo. Este conceito aplica-se a qualquer grande meta de vida. A finalidade de um diário de troca é construir a confiança em seu sistema negociando. Quando você troca com confiança você é capaz de negociar objetivamente. Ao tomar notas detalhadas sobre suas configurações de comércio, as emoções que você entra, gerenciar e sair do comércio, acompanhando a atividade de mercado e profitloss (para citar alguns), você é capaz de quebrar quais as coisas estão funcionando e quais não são. 3 Tipos de Revistas Existem três categorias que os diários de negociação cair em, você pode optar por separar estes em revistas múltiplas ou combiná-los em um. Os três tipos de revistas são aprendizagem, comércio e psicológico. Brett Steenbarger, Ph. D. É um Professor Associado Clínico de Psiquiatria e Ciências do Comportamento na Universidade Médica SUNY Upstate e Diretor de Desenvolvimento Trader para Kingstree Trading, LLC e fala mais sobre esses três tipos de revistas em seu TraderFeed blog. Ele também tem alguns livros que dão alguma grande visão sobre a psicologia da negociação. Meu Diário de Negociação Agora que você tem algumas idéias sobre como começar Id gostaria de compartilhar como eu organizar meu (s) diário (s) de negociação. Eu uso notebooks manuscritos para o meu emocional e diário mercado resumos e excel para a analítica e análise de mercado. Anexei os modelos do Excel com os exemplos abaixo, sinta-se à vontade para modificá-los e fazer as alterações que quiser, se você tiver dúvidas, deixe-os na seção de comentários abaixo, pois muitas vezes compartilham a mesma pergunta. Trading Log: Como eu usá-lo Eu uso esta planilha para gravar e acompanhar a eficácia das minhas configurações individuais. Eu explico a configuração ea porcentagem de vitória para ver quais configurações estão funcionando melhor. Coisas que eu aprendi Depois de algumas semanas de entrar comércios foi realmente claro que os prazos micro eu estava negociando não eram tão rentáveis ​​e, em alguns casos, as negociações negativas só eu estava tendo para a semana. O resultado, eu voltei e tweaked minha entrada para essas configurações e, em seguida, reduziu o número de contratos que eu estava negociando para a configuração resultando em diminuição das perdas e aumento dos lucros. PL Relatório: Você ganhou dinheiro no final do dia Este é o relatório de linha de fundo. Coisas que eu aprendi Este relatório mantém a despesa da comissão em cheque e me ajudou a ver que meus dias mais grandes foram às vezes os dias com o menor número de comércios. Ele também deixa claro que o mês é composto de alguns dias grandes e um número de dias de média. Nos dias em que o mercado está fornecendo a configuração da qualidade após a configuração da qualidade eu continuo a negociar, os dias onde o mercado é lento e eu tenho um par de negociações zero Eu normalmente bloqueio em ganhos que eu possa ter e parar de negociação por 10:30 CST. Notas diárias: Esta é a minha folha de cálculo ir para a qual eu uso todos os dias. Eu comecei isso em um caderno manuscrito, mas depois de desenhar as mesmas caixas e diagramas dia após dia eu movi-lo para excel. Eu tenho condensado-lo ao longo do tempo. No início eu iria gravar o mercado internals a cada 30 minutos e esta foi a folha que manteve o controle deste. Tenho desde adicionou um indicador na minha plataforma Thinkorswim (meu pacote de gráficos) que acompanha isso para mim. Coisas que eu aprendi Esta planilha atua como uma lista de verificação como eu preenchê-lo cada noite para o dia seguinte. Durante o dia de negociação eu registro minhas transações nesta folha também. Análise de Mercado: Eu registro todos os meus dados de mercado nesta planilha. Pode ser um pouco esmagadora no início, mas depois de anos de gravação de dados cada noite torna-se muito fácil de detectar padrões e mudanças de tendência. Coisas que eu aprendi Eu olho para os internos cada dia para realmente medir a força ou fraqueza do mercado. Esta planilha ajudou-me a descobrir padrões e ocorrências muito interessantes que só podem acontecer a cada poucos meses, mas resultam em grandes mudanças de tendência nos mercados. Estes indicadores são falados no livro Mastering the Trade de John Carter. Perguntas do final do dia: No final do dia, avalie sua negociação fazendo-se essas perguntas. Reveja as configurações para o dia e congratular-se se você seguiu suas regras, tomou todas as configurações válidas e realizada para seus destinos. Se você fizer isso, o dinheiro seguirá, como posso atestar pessoalmente. Desde a incorporação dessas revistas em minha rotina em 2007 eu tenho sido capaz de aumentar a eficiência da minha estratégia e continuar a tornar-se mais rentável a cada ano. Ser disciplinado e manter uma abordagem metódica realmente me ajudou a negociar consistentemente ao longo dos anos. Se você está interessado em mais leitura sobre o assunto de negociação para uma vida verificar Trade Your Way para a liberdade financeira por Van Tharp. Se você não está em manter jornais escritos à mão e não obter toda a coisa de codificação excel tudo, aqui estão algumas outras opções. Eu espero compartilhando de meu jornal que troca você descobriu um número de idéias criar e construir seus próprios. Se você tem mais idéias (como Im certeza eu havent tocou em todos eles) por favor compartilhá-los na seção de comentários para que todos possam desfrutar. Obrigado button link8221eminimindideas-for-building-your-personal-trading-journal-pdf8221 style8221download8221 window8221yes8221Descarregar Artigo como PDFbutton Tim, adore o artigo. Recentemente I8217ve começou a usar camstudio para manter um jornal de comércio multimídia, além de um escrito. Eu comento sobre o que eu fiz de errado, o que eu fiz direito, e, em seguida, formular uma estratégia de melhoria. Em seguida, arquivar o vídeo como um 8220video lesson8221. Eu compartilhá-lo com meus assinantes do blog e vê-los eu mesmo. Até tenho gravado meus comércios ao vivo, que foram ótimos para criticar minhas execuções. Essa é uma ótima idéia, Justin. Às vezes eu vou capturar comércios ao vivo usando Jing, mas eu muitas vezes esquecer durante o dia. Eu gosto da idéia de arquivar os vídeos como lições. Eu amo o assunto de um jornal de trader8217s. Meu diário é minha ferramenta mais importante. Mas eu uso um diário muito diferente do que a maioria dos comerciantes que eu conheço. Eu não registro nenhum número em meu diário. Eu só registro meu processo, não os resultados de negociação. Eu só registro o que eu posso controlar. Eu não posso controlar o preço do estoque, mas eu posso controlar o que eu faço sobre isso. Eu uso o meu diário de uma forma semelhante como um artista de escultura usa um bloco de rock. Quando o artista é interrogado sobre como esculpir um elefante de um bloco de pedra, o artista responde: "Eu cortei tudo da rocha que não é um elefante" .221 É assim que eu uso meu diário. Concentro-me apenas no que é rentável e útil. Sem números, sem idéias e sem opiniões. Eu só o jornal o que eu quero fazer eo que eu realmente fazer no comércio. Minha pesquisa pré-mercado me dá o meu plano, eu escrevo isso no jornal. Minha revisão do jogo do borne é como bom eu segui meu plano. É isso. Isso é o que eu acompanho, porque esse é meu único objetivo, seguir meu plano. Sabendo que eu não posso controlar os movimentos de preços eu não gravá-los. Eu só registro e acompanhar as atividades que tenho controle direto. Tudo o mais, não importa. Oi Tim, contente de ver profissionais promovendo a importância de um diário de negociação. Hoje em dia, existem muitas ferramentas sofisticadas por aí que don8217t exigir todo este trabalho manual. Eu construí um eu próprio chamado Trademetria (trademetria). Confira se puder.

No comments:

Post a Comment